11 de abr. de 2010

Demaquilante La Roche Posay Toleriane

Já faz um tempinho que vi no Petiscos esse video aqui da Julia Petit mostrando o manual de limpeza diária que ela faz pra tirar toda maquiagem. Eu gostei muito, até porque toda e qualquer dica é muito bem vinda. E foi por esse fato de dica que fiquei com muitaaa vontade de experimentar o demaquilante da La Roche Posay Toleriane.



Ele é um demaquilante gel creme para pele sensivel, não tem cheiro e rende bastante. Tira até as máscaras para cílios mais grudentas que possa existir e fora ainda que senti que deu uma pequena hidratada na pele. Na embalagem diz que contém um pouco de água termal o que já me deixou imensamente feliz, porque depois que descobri a santa água termal não vivo sem (vicio).

Paguei R$39,90 em 200ml e não achei caro! Eu pedi ( mentchira, eu falei com a minha amiga Julis que falou com o amigo dela o Davis pra pedir pra mim....rolo né...hahaah) o demaquilante da Lâncome e que por sinal tava em um preço maraaaa e se Deus quiser e permitir irá chegar não 1 mais 2 em minha residência!!! Feliz? mageeenaaaaaaaa

Por hora eu tou amando muito esse demaquilante, super super recomendo e até o meu da Lâncome chegar, não troco ele nem por chocolate!!!


brincadeira né gente, só oferecer um bis que já me vendi....hahahahaha

2 comentários:

Julis disse...

opa esse parece ser bom tbm, indicação sua eu sempre confio e amiga, na verdade que comprou os demaquis vou o Ivan ahahahaha a loka

AFogoli disse...

Tb uso e amooo

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!