15 de jan de 2013

Dica Mara!

Oiee!!!

Demorou mais sempre apareço...rsrs. Hoje vim mostrar pra vocês umas dicas de alguns produtos MARA que estou usando e fazendo estoque (claro!).

A começar pela Lush.uk. Como eu sou completamente apaixonada por essa loja gente! Que sonho seria ter uma aqui no Brasil, juro! Os produtos são incríveis e fora que entrega aqui (yes!!). Tenho vários produtos de lá, mas hoje vim mostrar 2 que são puro amor eterno:

Aqua Mirabilis Body Butter:
É um sabonete com grânulos de amêndoas que esfoliam e removem as células mortas junto com a manteiga de cacau que hidratam profundamente a pele. A sensação que ele proporciona é maravilhosa! O cheiro é uma delicia e deixa a pele um veludo. O único ponto negativo é que acaba mega rápido. Eu uso com dó sabe? hahaha Por isso faço estoque. 




Tentei tirar uma foto que mostrasse os grânulos de amêndoas, hihihihi. Ah infelizmente ele não vem nessa latinha protetora. Mas você pode comprar no site também (é baratinho e vale super a pena, assim você tem um lugar pra guardá-lo depois que usar)



No Drought Dry Shampoo
O melhor Shampoo a seco que já usei! A embalagem é péssima devo confessar. Não é nada prático, faz uma sujeira que só. Mas o produto compensa. Ele deixa os cabelos sequinhos e com a sensação de limpeza que nenhum outro Shampoo a seco proporcionou. Ele é grandinho e dura viu...


No site da Lush.uk você encontra todos os preços e um detalhe todas as compras que fiz no site chegaram em menos de 30 dias e não fui taxada em nenhuma (inclusive com valores acima de 50 dólares).

Logo logo volto com mais dicas MARA pra vocês!

Ps: Desculpe pela qualidade das fotos, foi pelo celular mesmo, mas nas próximas será com a câmera blzinha?

Ps2: Não estou conseguindo colocar o link da loja certinho no post (Liaaa help-meee..kkk), vou colocar aqui mesmo tá? 

https://www.lush.co.uk/


Beijo Beijo




4 de nov de 2012

Tô voltando!

"Um bom filho á casa torna" Sábias palavras.
Demorou quase 1 ano e eis que estou aqui novamente. Saudades? Muitas! Escrever me faz um bem danado. Mas tudo ao seu tempo.
Como no próprio título diz "Tô Voltando" mas no passinho do elefantinho! rsrs.

Muitas coisas novas estão por vir e tenho certeza que vai ser muito bacana.
E pra começar essa nova fase, uma música que estou completamente viciada e escuto todo santo dia umas 10 mil vezes! kkkk

A Nextel a um tempo atrás fez um concurso no Youtube No Embalo da Rede com a proposta de reunir talentos anônimos em uma disputa para cantar ao lado da Maria Gadú.
E o grande vencedor foi o incrível Renato Vianna que cantou a música João de Barro.



Lindo não? Eu amei!
14 de nov de 2011

Dica Boa: Demaquilante Make B - O Boticário

Meu demaquilante preferido de toda vida é o clássico Bi-Facil da Lancôme. Ele é o melhor que existe pra retirar toda maquiagem da região dos olhos, principalmente quando rola aquele smokey eyes báááásico. Porém já faz algum tempo que o meu amado da Lancôme acabou e resolvi procurar outras alternativas. E foi nessa busca que encontrei um "substituto" bem a altura viu....



É o demaquilante da linha Make B do O Boticário. Gente me surpreendi tanto com ele. Ele é bifásico e retira rímel a prova d'água que é uma beleza! Não precisa fazer esforço sabe? Só um pouco de produto no algodão já dá conta do recado. O cheiro é bem suave e melhor não irrita os olhos como existem uns e outros por ai.

Ele vem com 150ml e custa por volta de R$ 32,34 reais (não lembro ao certo)

Enquanto meu favorito não chega, esse da Boticário vem quebrando um galho e cumprindo muito bem o papel!

Aprovado!
10 de nov de 2011

Cismou Deixa!

Tenho uma amiga mineira que quando eu quero muito alguma coisa ela sempre fala "Xi cismou deixa" kkkkkkk. E é bem assim mesmo!

Estava doida por um blush da M.A.C que foi lançado a um certo tempo na coleção Give Me Liberty of London.



O Blush desejado era o Dirty Plum. Procurei tanto mais tanto. Quando encontrava estava muito caro (siiim porque os vendedores no Ebay estavam metendo a faca nos preços) ou não entregava aqui no BR (só pra variar). Sabe quando chega uma hora que você já pensa em desistir? Olhava o vídeo da Tânia do Vanity Queens (ela tem esse blush) e ficava arrasada, assistia o vídeo da Vic no Dia de Beauté (que também tem) e piorava mais a situação! kkkkkk

Umas semanas atrás passeando pelo Ebay achei uma vendedora que tinha vários produtos da M.A.C e adivinha qual blush eu encontrei????? e com preço amigo??? Pensa se não comprei! Chegou esses dias e estou in love



A cor dele é incrível. Um tom de ameixa super lindo. O acabamento é Matte (um dos meus preferidos). Gosto de usar tons de blush nessa cor principalmente no inverno, pois dá aquele visual de "queimadinho de frio" sabe?

Esqueci de mencionar, essa cor Dirty Plum pode ser encontrada na M.A.C Pro, que não tem aqui no Brasil, mas se não me engano a mais "próxima" digamos assim seria na Argentina. Dai vem a pergunta: Mas porque você não comprou na M.A.C Pro? Simples, queria na embalagem da coleção! hahahaha #lokané

Mas uma coisa é certa, estou com aquela sensação de dever cumprido! hahahahaha

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!