15 de jan. de 2013

Dica Mara!

Oiee!!!

Demorou mais sempre apareço...rsrs. Hoje vim mostrar pra vocês umas dicas de alguns produtos MARA que estou usando e fazendo estoque (claro!).

A começar pela Lush.uk. Como eu sou completamente apaixonada por essa loja gente! Que sonho seria ter uma aqui no Brasil, juro! Os produtos são incríveis e fora que entrega aqui (yes!!). Tenho vários produtos de lá, mas hoje vim mostrar 2 que são puro amor eterno:

Aqua Mirabilis Body Butter:
É um sabonete com grânulos de amêndoas que esfoliam e removem as células mortas junto com a manteiga de cacau que hidratam profundamente a pele. A sensação que ele proporciona é maravilhosa! O cheiro é uma delicia e deixa a pele um veludo. O único ponto negativo é que acaba mega rápido. Eu uso com dó sabe? hahaha Por isso faço estoque. 




Tentei tirar uma foto que mostrasse os grânulos de amêndoas, hihihihi. Ah infelizmente ele não vem nessa latinha protetora. Mas você pode comprar no site também (é baratinho e vale super a pena, assim você tem um lugar pra guardá-lo depois que usar)



No Drought Dry Shampoo
O melhor Shampoo a seco que já usei! A embalagem é péssima devo confessar. Não é nada prático, faz uma sujeira que só. Mas o produto compensa. Ele deixa os cabelos sequinhos e com a sensação de limpeza que nenhum outro Shampoo a seco proporcionou. Ele é grandinho e dura viu...


No site da Lush.uk você encontra todos os preços e um detalhe todas as compras que fiz no site chegaram em menos de 30 dias e não fui taxada em nenhuma (inclusive com valores acima de 50 dólares).

Logo logo volto com mais dicas MARA pra vocês!

Ps: Desculpe pela qualidade das fotos, foi pelo celular mesmo, mas nas próximas será com a câmera blzinha?

Ps2: Não estou conseguindo colocar o link da loja certinho no post (Liaaa help-meee..kkk), vou colocar aqui mesmo tá? 

https://www.lush.co.uk/


Beijo Beijo




1 comentários:

Bia disse...

E eu vi o sabonete jurei que era algo numa bandeja e pensei, gente a Dani tá dando receita no blog! sansaijnsjansa
Vou lá entrar nessa lojinha pra sofrer!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!