28 de dez. de 2009

Salve Gaga!!

" Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance "

Eu não era muito fã da Lady Gaga, porém entretudo contanto que sempre existe uma primeira vez pra tudo decidi me dar a chance de poder conhece-la melhor. Que ela tem um parafuso a menos é fato..rs, mas as músicas dela são tudo de bom, inclusive eu sou do tipo que escuto e vejo uma coisa que gosto mais de 1000 vezes !!!!

Como agora por exemplo, estou totalmente viciada ( não seria essa a palavra, mas...) pela música que coloquei um trecho logo acima, BadRomance! Meoooo eu já acordo cantando e com aquela imensa vontade de sair feito uma louca pela casa dançando, subindo emcima da cadeira ( ps: é só vontade, porque ainda não tenho cadeira na minha casa rá ) com o som alto pra todo mundo ouvir e mostrar que eu também posso ser uma Lady Gaga !!! ahuahuhuahauha


1 comentários:

Julis disse...

Antes eu não tinha me decidido se ainda gostava de Lady Gaga ou não, até que comecei a ouvir suas musicas com mais carinho por assim dizer e virei fã dela, fã de carteirinha! Ela canta muitoooo bem e apesar das roupas loucas não se envolve em boatos chatos! Na minha opinião hj em dia é a unica cantora que pode chegar a um posto de Rainha como a Madonna

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!