18 de dez. de 2009

Vibra Vibra Vibra

Fiquei pensando o dia todo qual seria o post de hoje, afinal estava muito animada com a minha volta a ser blogueira.Eu tinha tantos assuntos e o mais difícil estava sendo decidir qual seria (dúvida cruel).
Eis que hoje a tarde, recebi do meu marido uma sacola com várias coisinhas legais, inclusive umas roupinhas pra Gigi coisa phyna, e junto tinha uma embalagem prata que logo fez meus olhos brilharem,era um rímel da Lancôme o Oscillation!!!




Esse rímel foi muito comentado durante o ano como o super lançamento da Lancôme por vibrar 7.000 vezes por minuto (ui) e deixar os cílios separadinhos pra não ficar com aquelas bolotas terríveis que nós mulheres sabemos bem e detestamos.

Vamos as primeiras impressões:

A embalagem é super lindinha, o tamanho é legal também, não é como o Spectra da Avon que mais parece uma bazuca de grande!! rs
Eu confesso que a sensação de ter algo nos meus cílios vibrando não é nada agradável, fora que eu não tenho nenhuma coordenação pra apertar o botão e fazer vibrar o rímel e ao mesmo tempo passar nos cílios, é muito difícil! kkkkk

Mas por outro lado, usei ele sem a opção "vibrar" e simplismente Ameeeey! Ele alonga os cílios que é um absurdo, fiquei parecendo a Emilia do Sitio do Pica Pau Amarelo, kkkk, dá um mega volume e não é muito grosso, super fácil de aplicar.

O preço dele é meio (meio?) salgadinho, na Sack's ele está por R$162,90 mangos...

Fica a dica pra quem quer experimentar o tal rímel que vibra e gente vamos deixar bem claro, é pra cílios Ok? huahaahuahauhau (desculpa, não podia perder a piada! ihihih)

1 comentários:

Julis disse...

Dani amei o rímel, tudo bem que pode ser meio complicado de usar no modo vibra, mas lâncome é lâncome néam? Me mostra depois ele rsrsrsrs fiquei curiosa pra ver!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!