16 de jan. de 2010

BBB10

O ser humano tem o dom de gostar de tudo que não presta e por isso eu não ia fugir a regra e vou confessar que eu assito diariamente ao BBB !!! Siiiim Brasil eu vejo essa porcaria de programa que vicia! Quem não gosta de ver a desgraça alheia hein hein...rs...ainda mais sendo um programa como o BBB em que todo mundo já sabe como é funciona e por isso que faz tanto sucesso!

Antes mesmo de começar eu já estava de saco cheio só de ouvir falar, mas quando começou é que a coisa foi tomando rumo. Das 17 pessoas que estão na casa, posso dizer que 2 ou 3 dá pra mandar pra repescagem, o resto pode excluir do mundo.


São eles... ( começando da esquerda pra direita )




1. Alex, 36 anos, adevogado, São Paulo/ SP
Se diz advogado, mas só se for de porta de cadeira. Se acha o esperto, e vai rodar logo logo.

2. Anamara 25 anos, policial militar, Juazeiro/BA
Essa garota engoliu um rádio quando pequena e a mãe não viu, não para de falar um minuto, a voz é irritante e fora que ela diz " ISBICIONISMO ". O que esperar de alguém que fala isso? sem comentários...

3. Ana Marcela, 25 anos, estudante, Recife/PE
A mais tontinha da casa. Tem horas que ela é até engraçadinha, mas se pega um paredão é volta certa pra casa.

4. Angélica, 24 anos, jornalista, Uberlândia/MG
A gata gosta de colocar a aranha pra brigar, digamos que seria a que tem um pouco de cérebro na casa, mas do que adianta ter se não sabe usar néah?

5. Carlos, 24 anos, personal trainer, Rio de Janeiro/RJ
As vezes tenho a impressão que só foi o corpo sarado pra casa, que ele deixou o mais importante fora, isso se ele tiver um é claro (CÉREBRO).

6. Cláudia, 28 anos, empresária, Ribeirão Preto/SP
É do tipo que não tem corpo nem cabeça, tudo se resume em uma coisa só BUNDA!

7. Dicesar, 44 anos, maquiador, São Paulo/SP
#Fato, toda mulher gosta de uma biba amiga néah.É meu preferidooo, gosto dele, tem personalidade e sabe o que fala e faz. Vai longe no programa.

8. Elenita, 30 anos, dra em linguística, Brasília/DF
Se formou em alguma profissão só pra disfarçar quem realmente é PUTA enrustida, chata, insuportável, irritante, resumindo um nada!

9. Eliane, 28 anos, dançarina, São Paulo/ SP
" Não sou piranha, mas também não sou santa " Hummm Ok, você é o que então gata? Diz que é dançarina mas até agora nao vi dançar nadinha nem ciranda cirandinha.

10. Eliéser, 25 anos, engenheiro agrônomo, Maringá/PR
Toda edição tem que ter um bonito, mas que quando abre a boca só sai merda! Mas também pra quem tem 3 mamilos, não dá pra se esperar muito.

11. Fernanda, 28 anos, dentista, São José dos Campos/SP
É a mais #mimimi da casa! Tem cara que com umas cachaça na cabeça, é capaz de dar pro primeiro que aparecer.

12. Michel, 30 anos, publicitário, São Paulo/SP
Tá se mostrando o vilão da casa. Se ainda fosse bonito dava pra dar um desconto, mas nem isso ele é capaz de ser, logo vazaaaaaaaa salsinha!

13. Sérgio, 20 anos, estudante, São Paulo /SP
Se continuar indo na aba do Michel, Eliane e Tessália vai rodar! Tem tudo pra ir longe, mas sem personalidade o suficiente pra se impor.

14. Tessália, 22 anos, publicitária, Curitiba/PR
O que se esperar de uma pessoa que se chama Tessália? Nada néah gente, a única coisa que ela mostrou até agora é que ela é feia, biscate, fdp e dá dando uma de dona do saber. Tem chance de ganhar, o povo brasileiro gosta de uma falsidade!

15. Uilliam, 23 anos, professor de dança, São Paulo/SP
Não é dos piores, mas também não acrescenta em nada. Fora que tô com nojinho desse cabelo dele, imagina o cheiro daquilo gente, ainnnnn Deus que me defenda!


Ficou faltando 2, o Marcelo Dourado e a Josiane. Mas não tem o que falar de quem já é ex ex BBB.


Até essa edição acabar muita água vai rolar, e o que eu realmente quero ver são as cabeças rolando e SANGUE !!!! huahauahuhauha

1 comentários:

Julis disse...

ahahahaha adorei seus comentários, de todos o que eu mais gosto é do Dicesar e do Sergio, porém, o Sérgio eu já percebi que ele quer ser todo amiguinho da Twitcu e isso eu não gostei.

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!