30 de jan. de 2010

Coastal Scents

Pra quem ainda não conheçe, a Coastal Scents é um site gringo que vende makes! Sendo bem popular, é uma lujinha virtual onde você encontra paletas de sombras, pigmentos, gloss, pincéis, enfim um monte de coisinhas estilo bem mulherzinha que todas nós amamos! O preço é bem amigo, porque tudo que vende aqui no Brasil é caro demais e comprar em sites gringos algumas vezes compensa e muito!

A alguns dias atrás ( essa semana para ser mais exata ) eu e minha amiga Julis ficamos doida por um Kit de pincéis da Coastal. Esse aki ó:



Eu já tinha ouvido falar muito bem da qualidade dos pincéis e o kit é uma graça....Mas para nossa tristeza estava fora de estoque! Ficamos esperando por alguns dias e nada do Kit. Enfim resolvemos comprar outroooo muito parecido com o que nós queriamos, esse:



Acontece que HOJE quando do nada resolvi entrar no site da Coastal eis que vi e quase morri, tinha em estoque o kit dos meus olhos! PAAAAARAAAAAA TUUUUDOOOOOO BIIIIALLLLL !!! Como diz um amigo meu " Como assim "????

Gente esse blog é muito phyno, mas eu preciso dizer, sorry:

Caaaaaaaaraaaaaaleeeeeeooooooo !!!!!!

Eles esperaram a gente comprar outro kit de pincéis pra agora eu ver que o que eu mais desejo já tem pra vender!!! Fiquei tipo assim arrasada, mega frustada. Não pelo kit que compramos, até porque acredito que eles sejam tão bom quanto ao que eu realmente desejava, mas poxa vida né, eu queria tanto tanto o outro....

Mas não tem problema, porque eu vou ter esse tãooo desejado kit de pincéis da Costal, pois virou pessoal e uma questão de honra Brasil !!!

1 comentários:

Julis disse...

Sabe aquele Murphy e sua lei idiota??? Pois é, ele adora pregar peças em pessoas super ansiosas como nós ahahahahahahah

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!