17 de jan de 2010

Contém 1g

A Contém 1g é uma marca que produz maquiagem para todos os tipos de mulheres. Desde 2000 ela vem crescendo no mercado e já existe mais de 200 pontos de franquia em todo país. Tem uma diversidade de produtos para cada tipo de mulher, a loira, a morena, a negra, oriental e assim por diante. A cada coleção é uma novidade que traz a mulher a possibilidade de usar produtos que estão em alta e por um preço bem amigo.

Eu adoro, sempre estou comprando alguma coisa até porque quem não gosta de comprar makes e ainda estar na moda?. Semana passada eu fui em um quiosque da marca no Shopping Eldorado e experimentei o look Ilumine-se que compõe por uma máscara amplificadora de volume 3D, blush creme a pó (rosa cintilante) não gostei da textura, meio grossinho , um brilho labial (lumiére encanto brilhante) também não gostei, melequento por demais...rs, iluminador (perolado acetinado) esse foi a minha maior decepção, achei que era uma coisa e quando vi era outra, e uma sombra em pó (rosê vintage brilho intenso).

Acabei levando pra casa só a sombra que achei um loushoooo sóe dá um super efeito.




Na foto dá pra ter um idéia de como ela fica na pele, a primeira imagem eu passei a sombra sem nada, dá pra ver que ficou bem clarinha, destacou praticamente só os brilhos..rs...na imagem do lado eu usei a sombra com o primer ( da contém hehe ) e olha a diferença que dá! Linda a cor néah, amey! Embaixo tá a foto do potinho fofo...ihihihi

Aproveitei e peguei uns panfletos de alguns looks que eles fizeram com cada tipo de mulher usando claro os próprios produtos:





Espero voltar no quiosque em outro dia e experimentar novamente os produtinhos do look ilumine-se e quem sabe mudar de idéia em relação aos produtos, porque não me conformei ainda do iluminador!!!!! rs

1 comentários:

Julis disse...

Adorei esse rosa queimado, aliás, é uma cor de sombra que eu amo de paixão!!! Qto vc pagou?
Beijos

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!