6 de jan. de 2010

Demorou mais chegou!

Aaaaaaaaaaté que fim chegou o meu batom Snob da M.A.C !!! Foi praticamente um parto conseguir esse batom gente, uma luta diária com os Correios, hauhuahuahau. Mas agora ele já está com a mamãe, está sendo super bem tratado, com todo amor e carinho....estou in love !!!

Chegou também a minha paleta de sombras neon e vamos combinar, é lindaaa! E já aviso, é super usável. Eu já fiz uns looks com elas e dá tranquilo pra sair pra trabalhar...claro que não vou dar uma de Nani People na rua, hauhuahuahau, mas usando na medida certa e de um jeito legal, fica divino.

Passando em uma perfumaria ( novidade né ) eu vi um spray da Garnier Fructis chamado Leite ( iecaaaaa ) para Pentear sem enxágue. É um concentrado de frutas anti-umidade, com ação anti-frizz para deixar os cabelos totalmente diciplinados! Bom no meu caso eu precisaria de no minimo um capitão Nascimento pra domar meus fios rebeldes, hauhuhauahau. Vou experimentar esse tal de Leite pra Pentear e volto aqui pra falar o que achei!

E hoje eu recebi da minha amiga Jubalinha dois mimos que eu simplismente Ameyyy. Um blush lindooooo em creme da Vult e um batom de moranguinho que eu tô me segurando pra não comer de tão delicia que é !!!






1 comentários:

Julis disse...

adorei todas as aquisições me diga depois se esse creme da Ganier é bom, eu gosto sempre de variar pro cabelo não acostumar com um creme só. Amei tudo, Snob é um luxo amiga mas estou apaixonada por essas sombras em neon, no começo qdo vi as da Catharine Hill achei meio exageradas, (lembra que te disse que não gostei muito?) mas depois me ensine como vc usa essas em neon, amei tudo!!!!

Beijos

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!