30 de jan. de 2010

Viva o Rosa!

Depois que a Danielle Santos vulgo mulher Samambaia apareceu no reality show A Fazenda da Record, começou uma febre nacional pelo tãoooo falado batom que ela sempre usou, o Snob da M.A.C. A procura foi tão grande que até hoje não se encontra pra comprar em nenhuma das lojas da marca. De fato o batom é lindo, depois de uma luta eu consegui o meu ( adoronnn ) e junto com ele veio uma fila de outras tonalidades parecidas e novas de outras marcas.

Algumas " personalidades " e seus batons rosa:





O fato é que o rosa nunca sai de moda! Pode ser de uma tonalidade mais clara, ou mais escura, um aspecto seco ou com muito brilho.

No FashionRio no desfile da Maria Bonita Extra teve batom rosa, uma cor linda de morrerrrrrr, que pelo que vi em alguns blogs da vida, foi uma misturinha de um batom rosa da Vult e um vermelho do Duda Molinos!



O importante é achar a cor que mais combina com você, que seja do seu gosto e claro do seu bolso que geralmente é o que sofre mais !!! huahauahuh


*Créditos da foto Maria Bonita Extra: Garotas Estúpidas

1 comentários:

Julis disse...

Eu confesso que antes não gostava do Snob, a verdade é que achava lindo na boca delas mas na minha tinha certeza que não ficaria legal, até qdo vc me disse que tinha pra vender na Sacks e mesmo nas outras nossas conversas eu resolvi comprar e dar uma chance, Adorei, fica legal sim mas meu queridinho mesmo é o Hue que ganhei de vc =)

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!