3 de fev. de 2010

Bagunça

Uma coisa que eu estava ( estou ) precisando urgentimente é de um organizador! Maletas pra mim já não está dando conta por vários motivos, é ruim você ter que abrir maleta por maleta pra achar alguma coisa, ocupa um espaço enorme no guarda roupa ou em qualquer lugar que vá guardar, fora que existem modelos que geralmente são os que nós mulheres mais amamos, AS MAIS CARAS !!!!

Hoje eu tinha decidido que iria na Kalunga comprar um, já tinha pesquisado e escolhido até o modelo. Porém entretanto contudo que quando se trata de combinar algo em São Paulo é um caso sério, choveu horrores essa tarde e acabei no máximo pegando uma tempestade, ficando toda ensopada e espirrando feito uma doida..rsrs

Raiva né, mas fazer o que, imprevistos acontecem...

E por esse imprevisto ter acontecido, tive que dar um jeito na minha bagunça, porque estava em estado de calamidade Brasil !!! Resolvi então desocupar uma das minhas maletas e colocar tudo dentro de uma gaveta....olha só no que deu:



Mais bagunça né, isso porque foi 1 maleta...ainda tem as outras com o resto das minhas makes!

Amanhã eu resolvo e vou na Kalunga nem que chova canivete!!! hehehe

1 comentários:

Julis disse...

Sua bagunça é organizada e puta vida vc tem coisas pra caraleoooo rsrsrssrsrsrs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!