1 de fev. de 2010

Bolão!

Semana passada os meninos do trabalho resolveram fazer um bolão pra ver qual seria o resultado do jogo entre Corinthians e Palmeiras neste domingo que passou . Eu decidi participar, afinal quem não arrisca não petisca, mas pelo menos não atendi nenhum big fone né! rsrs

Enfim, dentro de vários resultado que tinha fui humilde e apostei no 1X0 pro Corinthians é claro e lá vem a supresa: Num é que eu ganhei Brasil !!!!! hauhauahauh

Deu uns 400 dinheiros, masssssss como teve uma outra pessoa sem personalidade que decidiu me imitar e colocar o mesmo resultado, vou ter que dividir! Antes 200 dinheiros na mão do que nada né gente.

O problema agora está sendo, em que gastar! Tá, eu sei que isso não seria um problema gastar, mas gastar em que? Porque eu quero tipo assim móóóóóita coisa e pra decidir qual comprar está dificil Bial, tá pior que paredão! hehehehe

Assim que eu decidir e comprar, volto aqui pra mostrar meus mimos e quem sabe participo de outro bolão e ganho?!?!?!?!?


Ps: Pincéis da Coastal esse recado é pra você, não te esqueci não viu, me espera, por favorzinho com Nutella !!!! hauhauahau ( a loka )


1 comentários:

Julis disse...

Ganhar dinheiro assim ainda brincando é sempre bem vindo, quero um bolão tbm!!! =)

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!