11 de fev. de 2010

Comprinhas

A alguns dias eu fiz uma compra pelo site da Nique e simplismente amey e super indico meninas !!!
Minhas coisinhas chegaram no final de semana, vieram muito bem embaladas e a melhor parte, com pirulitos e uma lixa loushooooo de brinde! Que mulher não gosta de comprar e ganhar brinde? nem que seja uma bala, nós mulheres amamos. Eu particulamente além de amar, acho muito bacana, legal da parte da vendedora. É um "mimo" simples, mas que concerteza faz com que a pessoa vire uma cliente fiel (Eu, Oi?) e que sempre esteja comprando né.

Chega de falar e vamos as compras !!!! hehehe





Comprei um blush da Nars, o tãoooooooo famoso Orgasm. Gentennnnnnnn o que é esse blush? Porque eu não tinha ele ainda Bial? Virou meu queridinho, a cor é linda, dá um ar de acordo as 05:00 da manhã ( essa parte é verdade tá ) como tudo natural e faço 5 horas de academia! hauhuahauhauhu. Além de tudo ele tem uns brilhinhos lindos, bem sutil, mas deixa um efeito maraaa, inclusive pro dia a dia!

Também comprei o Primer Potion da Urban Decay! Eu estava usando o creme fix da Contém 1g e o Potencializador da Boticário e estava bem satisfeita com eles. Resolvi comprar além da curiosidade, pra saber se ele era tãoo bom assim como eu estava vendo pelos blogs da vida. E meninas, esse é o melhor primer pra região dos olhos que já experimentei. Ele não fixa a cor da sombra, ele gruda a sombra, sério! Pensa se já não está na minha necessaire? Só sai de lá agora pra reposição...rsrs

Eu fiz uma montagem bem tossssca pra vocês verem o efeito do primer!



Esse primer e o blush é a vida!

1 comentários:

Julis disse...

eu agora estou na expectativa pro meu chegar rs (ansiosa? quase nada)

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!