24 de fev. de 2010

Um dia de Puro Lousho

Pra quem ainda não sabe, eu sou apaixonada pela M.A.C. Acho todos os produtos da marca divino, a qualidade nem se fala. Sempre estou comprando alguma coisinha e montando aos poucos minha coleção!
Muita gente não sabe, mas a M.A.C realiza cursos de make. O curso é de auto maquiagem, tem a duração de 2 horas e você ainda pode escolher a make que quer aprender, pro dia ou pra noite. Você também escolhe o dia, o horário, a loja em que quer fazer o curso, o maquiador ( se você já conhecer algum ), se quer fazer o curso sozinho ou com uma amiga (o).

Nesta segunda-feira eu e a Julis fizemos o curso da M.A.C com o querido Robson do Shopping Morumbi. Simplismente amey ao cubo! tanto o curso porque você aprende muita coisa legal, desde como preparar a pele pra receber a maquiagem, a usar os produtos corretos para cada parte do rosto, a tonalidade da base, corretivo, pó, o melhor blush, o batom ideal, enfim são dicas que fazem toda a diferença na hora de se maquiar, pela companhia da minha parceira maraaa...rs, alias por tudo! rs

E o melhor disso tudo Beeeeee ( by Dicesar..rs ) é que o valor do curso ( r$ 350,00, ui é carinho, mas super vale a pena gente, vamos liberar o escorpião do bolso e se jogar no curso ) você pode reverter em produtos da loja !!! Não é um máximo? Você passa um dia de diva ( como eu e a Ju ), aprende altas coisas bacanas e ainda pode levar pra casa vários produtinhos....Gente, mais moleza que isso só se você for sentar no pudim né....rs

Agora me fala, é ou não é pra ficar doidaaa com uma bancada dessa? ÉÉÉÉ





Na hora de escolher meus produtinhos montei um palleta com 4 tonalidades de sombras, um blush e batom. Eu tô fazendo um outrooo post falando melhor desses produtinhos, aguardem que logo eu subo o post !!!

Uma observação: Quem quiser fazer o curso, eu MEGA indico fazer na loja do Shopping Morumbi e de preferencia com o Robson. Ele é um amor de pessoa, super atencioso, prestativo, tira todas as suas dúvidas, é aquele maquiador que a gente quer carregar na necessaire! rsrs. Os outros vendedores são fofos também, é tratamento vip !

Eu recomendo essa loja porque todo nós gostariamos de ser bem tratado em qualquer estabelecimento de comércio, e isso não aconteceu comigo quando fui na loja do Shopping Iguatemi. A vendedora tava pouco de importando comigo, não prestou atenção em nada do que eu tava perguntando e por várias vezes me deixou panguando na loja com cara de paisagem e ainda me fez comprar produto errado! Absurdo né, também achei, por isso não vou mais naquela loja e não recomendo ela pra mais ninguém.

Nossa agora que eu reparei, como esse post ficou grande, como eu falei!

2 comentários:

Julis disse...

Dani, eu adorei tudo: adorei o curso, a loja, o Robson, as comprinhas e claro: sua companhia, não teria a mesma graça e afinidade se fosse com outra pessoa, e esse será o primeiro de muitos, pode ter certeza. É nóis rs
Beijos

Danielle Nóbrega disse...

Quando for em SP, vou no Morumbi. Eu ODEIO com todas as letras o Shopping Iguatemi. Já passei altos apuros lá. As vendedoras da MAC de lá, são arrogantes e não sabem te informar nada. Tbm não gosto da Drogaria Iguatemi de lá. Vendedores esnobes e o gerente um grosseiro. Não indico esse shopping, a não ser que, vc esteja vestindo um casaco de pele e joias, com certeza será bem atendida, se estiver com esses trajes.

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!