11 de fev de 2010

Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper

Eu já tinha visto a foto da nossa coleção da M.A.C Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper. Achei muito legal pela iniciativa, até porque por de trás disso existe uma causa social muito digna!
Ontem rolou o lançamento oficial da campanha e como sempre a minha "miguxa" Gaga estava de causar impacto!!! huahaua
Hoje dei uma olhada no blog da Marina e vi um link que tinha os swatches (amostras) dos batons e assim, eu quero PRA ONTEM !!!! Já estou providenciando e se alá me ajudar, logo logo tenho os dois aqui com a mamãe !!!! =)

Pra quem interessar, segue o link Temptalia


1 comentários:

Julis disse...

Adoro as duas, e a achei que essa parceria melhor seria impossível! E lógico que vou querer algumas makes tbm rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!