23 de mar. de 2010

Compreeeenhas Natura

Já faz algumas semanas que comprei alguns produtinhos na Natura com a ajuda da minha amigannnn Jubalinha. Escolhi um blush e dois quartetos de sombras, que dessa vez só veio um (triste). Massss já pedi novamente e quem sabe agora venha né, até porque eu não sou um Dourado da vida e muito menos da laia dele que não tem FÉ !!!! ( indiretinha báááááásica ).

Vamos as apresentações:



Esse blush é a cara da riqueza! Pesquisei e no site diz:

" O blush multicor combina com vários tons de pele pois traz uma combinação de rosas claros e escuros que quando misturados com o pincel dão um efeito bronzeado e mais luminosidade a pele.Contém partículas revestidas que conferem maciez e toque sedoso na aplicação do produto "

Bom por incrível que pareça eu ainda não usei ( Na verdade gente é que assim, quando eu compro alguma coisa eu fico com dózinha de usar, tá tá eu sei, se comprou é pra ser usado, mas é mania minha vou fazer o que...a loka! rs ). Eu gostei da embalagem super phynaaa ( também pelo preço tinha que ser ), a esponjinha que vem junto é só pra enfeite mesmo, porque sem condições Brasil de usa-lá, vamos de pincél !!!



Esse é o quarteto de sombras da coleção Capim Dourado. Siiiiim, esse eu usei....rsrs, gostei muito das cores, combinam super bem, tem uma boa pigmentação porém não vamos dispensar o primer!

Agora estou esperando o outro quarteto de sombras da linha Fitas e espero assim muito.com que chegue !!!! =)

1 comentários:

Julis disse...

Bora já usar essas comprinhas amigaaannnnnn, espero que na proxima venha o raio da sombra, que tá de rosca rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!