1 de mar. de 2010

Granado

Se existe um produto que tem qualidade e já está no mercado a anos, essa é a Granado! Ela foi fundada em 1870 e desde então só fez crescer e conquistar seus fiés clientes ( eu, Oi - \o/ ). Sempre com lançamentos, a Granado vai se tornando a marca queridinha de muitas pessoas, que não dispensam o uso de seus produtos no seu dia a dia.

Como eu que hoje chegou em casa do trabalho super, megaaa cansada e estava precisando de um belo banho e um cuidado que só a Granado pode oferecer ( que chiquéééé benhê ). Um Escalda-Pés e um Esfoliantes de Pedra Pomes da linha Pink.



Segui direitinho as instruções da embalagem, fiquei 15 minutinhos com os meus pés em uma bacia com água morna e um sachet do Escalda-Pés que tem um cheiro delicioso, deixa uma sensação de extremo conforto e fora que alivia toda a tensão dos pés. É como se eu tivesse pisando em plumas sabe, e não é exagero não viu, compra e experimenta e depois me diz se tudo que falei não é a mais pura verdade!

Logo depois passei o Esfoliantes de Pedra Pomes que é a vida de bom, e PLIMMMM, meus pézinhos estavam super hidratados, macios, cheirosos e prontos para mais um dia de trabalho.

Quem puder, compra tanto o sachet como o esfoliantes e experimenta. Eu super recomendo. No site tem mais produtos maravilhosos, inclusive eles tem uma loja virtual que você pode enquanto faz o escalda pés ir comprando na comodidade da sua casa, ó que moleza hein....Aproveita !!!!

O link do site Granado

1 comentários:

Julis disse...

amigaaan queromuito.com os dois rs
adoro suas dicas

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!