9 de mar. de 2010

Nas Unhas

Gente, o blog estava meio (total) abandonado esses dias, mas tive imprevistos e não pude vir aqui como eu gostaria. Massssss agora estou de volta, ahhhh rááááá e cheia de posts bacanas !!!

Agora vamos ao que interessa, esse final de semana foi o batizado da minha pequena e tinha pensado em usar nas unhas uma francesinha, porém como estou na onda dos esmaltes da Impala Matte Flúorrrrr, resolvi passar o leeeendo rosa Shock !!!




O que mais estou gostando desses esmaltes da Impala, tirando o fato das cores que são fofas é a durabilidade. Eu passei ele no sábado e até agora esta intacto. Isso porque eu sou uma dona de casa, mãe 24 horas, esposa e ainda trabalho !!!!

Falta eu usar o Club (roxinho) e o Fluors (amarelo marca texto, ihihih).

Qual será que eu passo primeiro, o Club ou o Fluors? Queria ter 10 mãos, assim passaria todas as cores e não ficaria brega !!! hhuahauhauahuahau

1 comentários:

Julis disse...

Eu gostei, amiga espero que vc goste do amarelo cor caneta marca texto rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!