11 de abr. de 2010

Livro " Looks " - Lauren Luke

Com mais de 200 tutoriais dando dicas de maquiagens, de como fazer os makes das famosas, Lauren Luke é sem sombra de dúvidas um fenômeno da internet. Com 28 anos ela mostra uma habilidade incrivel para fazer as maquiagens mais desejadas de uma maneira simples, prática e até quem não fala muitoooo o inglês consegue entender assistindo a um dos seus videos.

A editora Globo lançou semana passada o livro " Looks " da Lauren que em algumas livrarias já está esgotado. Eu vi uma reportagem da Marie Claire essa aqui que fez uma pequena entrevista com a Lauren e achei super bacana, me deixou doida pra ir logo procurar e comprar seu livro.

Achei na Saraiva por R$59,90 mas também vi na FNAC por R$47,90 ( e claro que vi depois que comprei o meu na Saraiva, ansiedade é flórida, hahaha). Mas não tem problema né, não vou ficar nem mais rica nem mais pobre por ter pago uns dinheiros a mais no livro! hehe







Eu ainda não li o livro todo, mas pelo pouco que já vi fiquei encantada com a naturalidade que a Lauren fala, explica e mostra as dicas os looks das famosas que de todas que vocês podem encontrar no livro, a da Katy Perry é a mais linda na minha opinião!! Claro que todas são lindas e tem todo um charme, mas a Katy tem seu lugar ao sol e seu estilo pin up, delineador gatinho, blush e batom vermelho ou rosa me consquista!!! =)

E o mais legal é que ontem descobri que Lauren Luke tem sua própria linha de maquiagem !!! Eu quase #morri de ver como são lindas, as embalagens fofas e os pincéis gente coisa rica! hahaha

Lauren Luke

Fica a dica do site dela de vendas das makes e pra quem gosta como eu ( na verdade eu amo!) de maquiagem não pode deixar de ter em casa esse livro, é a cara da riqueza Brasil !!! hahahaha

2 comentários:

Julis disse...

Dani que luxo, adorei! Já quero tbm

Romullo Pontes disse...

Olá, Dani! Tudo bem?

Sou Romullo Pontes, membro da equipe O Livreiro, uma rede social para quem gosta de livros, seja de qual tipo e assunto for.

Esta semana nós publicamos no blog d'O Livreiro um quiz baseado no livro Looks da Lauren Luke:

http://olivreiro.com.br/blog/2010-05-05-quiz-qual-look-de-celebridade-mais-combina-com-voce

Fazendo uma pesquisa, encontramos este seu post super legal sobre o lançamento do livro e como o conteúdo é um tanto complementar, decidimos lhe apresentar.

Sem contar que quem fizer o quiz ainda pode concorrer a SETE (!) exemplares do livro da Laure Luke. Lá explica como participar. Tá fácil, fácil.

Nem sempre o pessoal associa O Livreiro com moda e maquiagem, por isso estamos enviando este quiz para pessoas que admiramos neste universo e gostaríamos que lessem/vissem, participassem deste quiz e sendo possível, compartilhassem com seus leitores.

Desde já, obrigado pela atenção e sucesso sempre!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!