9 de mai. de 2010

Feliz dia das Mães !!!

Eu tinha pensado e pesquisado várias coisinhas legais pra fazer um post de dia das mães, só que cheguei a conclusão que não iria conseguir transmitir em um pequeno texto o que essa data hoje significa pra mim.

É o meu primeiro dia das mães com gostinho de me sentir a mulher mais poderosa do mundo, de defender a minha cria com unhas e dentes, com a minha própria vida se caso for necessário, é ajudar sem querer nada em troca, é estar do lado pra quando ela precisar, é da colo nos momentos mais dificeis, é gritar no momento de alegria da vitória, é brigar quando se é preciso, é enfrentar com a cabeça erguida quando no caminho existir barreiras, é sentir aquele abraço gostoso, quentinho, de pedindo proteção, é acordar com um sorriso mais lindo, é amar sem fim.....

Já chorei horroresssss...rs....afinal como sendo meu primeiro dia das mães normal ficar sensível né!!!!!

Fica aqui o meu FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães, a minha claro " mãeeee eu amaaa você "



Hoje minha vida se resume a ser mãe e vou ser a melhor mãe do mundo !!!!! =)

1 comentários:

Alice Voll disse...

que lindo gente, parabes!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!