7 de jun. de 2010

Mineralize Skinfinish Smooth Merge

Sabe quando você cisma com alguma coisa e não sossega enquanto não realiza? Pois bem, esse era o meu caso. Eu #amo assistir os videos que a Julia Petit faz (já não é mais novidade) e claro saber os produtos que ela usa, afinal quem nunca desejou um blush, um corretivo, um batom da colega? hahahaha (quem vê pensa que sou amiga intima da Julia!).
Mas voltando ao assunto, eu estava doida, louca atrás de um blush da MAC que já não se encontrava com facilidade. Pesquisei, procurei e nada....até que um dia surge na minha vida a ClosetStore!

Gente juro pra vocês que quando eu abri o link e passeando pelo site eu vi o meu tãoooo tãoooo desejado blush a venda, não pensei duas vezes e gritei: " É meu " hahahaha. Pior que eu estava no meu trabalho e lá eu fico fora da sociedade (block total) e corri pra ligar pro meu marido e fazer ele comprar pra mim sem pensar duas vezes " Amor compra, faz assim assim assim....e plim tá " hahahah. Tadinho não entendeu nada mas comprou e desde então eu tô amando meu mais novo blush !!!!!!



Ele não demorou pra chegar, a Fê (intima já...rs) foi super atenciosa comigo durante a minha espera...rsrs....ele veio mega embaladinho (Essa foto não é a real do momento que recebi, estava sem a cam e não deu pra tirar fotos, mas dá pra perceber o cuidado e o capricho)



Eu tentei tirar fotos dos brilhos dele, mas é meio complicado deixar uma foto a realidade do que é o produto, mas eu garanto que é lindooooo, vale superrrr a pena e estou completamente In Love !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!