4 de jul. de 2010

Coleção Pop 4You por Reinaldo Lourenço

Como já não é mais novidade,toda temporada de SPFW tem coleção nova de esmaltes do querido Reinaldo Lourenço. Nessa última edição ficamos todas esperando qual seria a surpresa que Reinaldo teria feito para nós mulheres loucas consumistas por esmaltes, hahaha e que tomariam conta da estação, porém quem acompanhou o SPFW sabe que somente as cores foram mostradas e só sabiamos que elas seriam apresentadas agora em Julho e a venda para todo o Brasil só em Setembro.



Essa semana foi o lançamento oficial e eu fiquei com muitaaaa, muitaaa vontade de ter alguns (digam-se todos!) esses vidrinhos leeendos !!!





Ao todo são 8 cores, sendo 4 foscas (Tubinho,Pop,Cigarrete e Twiggy - o meu preferido) e 4 ultra-cremosos(Cintura Baixa,Meia Calça,Vanguarda e Coque). Confesso que fiquei em dúvida com relação a dois dos nome...não entendi bem um esmalte chamar Cintura Baixa e outro Meia Calça(Oi?), mas como é Reinaldo Lourenço e eu #amo vale a pena entrar na dança...rs

Então mulherada agora é só esperar por Setembro para ter essas belezinhas nas unhas! =)

Todas as fotos são do blog da Camis Garotas Estúpidas que inclusive fez um post bem legal aqui.

A Dani dona do blog Unha Bonita além de fazer um post maraaa aqui ainda tá rolando um super sorteio de 2 kits do Pop 4 you! Então corre lá e bora tentar a sorte de ter esses esmaltes antes de todo mundo !! búúúúaaaa !!! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!