22 de ago. de 2010

Agradecimentos

Já fazia algum tempo ( na verdade desde que montei o blog) que eu queria dar um up no layout. Usei alguns prontos e não estava me sentindo totalmente satisfeita com o resultado. Quem não quer ter um blog com a sua cara, seu jeito e tudo como sempre quis?. Como eu tenho um programador em casa vulgo marido...rsr....pedi pra ele me ajudar e dar uma nova cara ao blog. Tadinho, ele até tentou, mas com correria de dia a dia e trabalho não deu muito certo.
Até que minha querida amiga Julis resolveu mudar o lay do blog dela Miss American Pie e ficou simplismente LINDOOOOOOOO. Pensa se não atiçou ainda mais a minha vontade?????. Foi onde a Ju me disse que a responsável pelo lay dela era uma amiga chamada Lia. Pronto, era ela que eu ia pegar pra cristo e me ajudar! hahahaha

Trocamos alguns (váários) e-mails e eis que meu blog esta de roupa nova e eu AMEI demais !!!!! Tá super a minha cara, do jeito que eu sempre quis e estou totalmente satisfeita e agradecida a querida Lia!

Lia muitoooo obrigada pela paciência comigo, seu trabalho é maravilhoso, eu tô muitooo feliz com o resultado, melhor impossível !!!! =)

3 comentários:

❥ elisa disse...

Ah Dani, não tem coisa mais gratificante do que ver o trabalho que a gente faz com tanto carinho (e profissionalismo) reconhecido.
Fico muito feliz que tenha gostado, qualquer coisa já sabe meu email.
E que venham muitos posts loushuosos! rs.
Beijos linda!

Julis disse...

Ficou muito sua cara, eu falei, eu falei rsrsrs...
Te mandei um email, cherrie!

Rosa Cipriano disse...

Ficou LINDÃOOOO

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!