23 de ago. de 2010

Batons Nyx

Dia 12 completei mais uma primavera (aiiii meus 25 anos, huhuhu) e ganhei de presente da minha querida amada irmã de coração Julis um mini combo de batons da Nyx.



As cores são Paris, Circe, Narcissus, Orange Soda, Fig e Power. A textura é muito boa e tem um cheirinho delicioso. Estou totalmente in love pelo Orange Soda a ponto de querer comer! hahahahaha.

* Lembrando que SEMPRE antes de usar qualquer batom passar um hidratante labial!

Agora os suatissssss



Lindos !!!

Andei dando uma olhada na lojinha do vendedor que a Julis sempre compra os produtos Nyx e tem diversas cores de batons.Você pode comprar unitário ou com 6/12 batons. Vale a pena conferir até porque tem outros produtos da marca que estão com um preço mui amigo (a casa agradece).

Quem quiser o link da lojinha tá aqui

4 comentários:

Julis disse...

adoroooo, mês que vem eu vou comprar mais batons e mais duas paletinhas de sombras!!!

Alice Voll disse...

ela me contou, la la la la!
eu tb comprei um combo, inclusive tem fig, power e paris nele! sjansan
eu tenho um desses e cara, o cheiro é mara mesmo!

❥ elisa disse...

Já quero esse Orange Soda também! Adoro batons, mas tenho problemas de fazer durarem na minha boca, acho que eu mexo muito... kkkkk
Beijos!

Alice disse...

Olá
gostaria de saber onde posso encontralos
pois ta dificil ...
quero muito o Orange Soda !!


me Ajudem !!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!