26 de ago. de 2010

Nas Unhas

Semana passada eu estava querendo muito usar nas unhas o esmalte Pimenta Rosa da nova coleção da Colorama. Não sei porque cismei na minha cabeça que a cor do Pimenta Rosa chamava-se Romã. Fui no salão do trabalho e pedi para passar o esmalte Romã. A manicure tadinha disse que não tinha mas que iria dar um jeito. Ela rodou o salão todo atrás de alguém que tivesse o tal Romã e não é que ela achou! Pois bem, eu tava tão feliz que ela tinha achado que não vi ela passando o esmalte. Quando ela terminou, gente que tristeza, era um vermelho ( por sinal muito lindo) e não o meu Pimenta Rosa! hahaha

Depois de muito analisar, vi que eu falei errado o nome do esmalte e a manicure não tinha culpa. Não ia fazer ela tirar tudo e passar o que realmente eu queria.

Hoje voltei na manicure com a cor e nome certinho e olha que lindooo que ficou:



Eu não tinha dado nada por esses esmaltes da colação Inverno, mas tenho que dar o braço a torçer porque além de serem lindos, a durabilidade é incrível. Passei o Romã semana passada e até hoje estava intacto...bom né!

2 comentários:

❥ elisa disse...

Muito lindo! Eu quando encasqueto com uma coisa não sei de onde tiro! kkkkkk
E vi teus esmaltes novos quero TODOS!
Beijos Dani!

Daniele Chemite disse...

Pois é amiga, eu sou a mesma coisa....como diz uma amiga minha, cismou deixa! hahahaha
beijos

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!