28 de set. de 2010

Hidratante The Body Shop - Strawberry

Quem me segue no Twitter (siga-me @Danichemite) sabe que semana passada eu postei fotos das primeiras compras que recebi das 6 que estavam faltando. Ok eu levei um pelé literalmente dos Correios, porque só adoçaram minha boca e logo tiraram o doce, em outras palavras, quando achei que iria receber todas as minhas lindas caixinhas, só chegou 2 e olhe lá! Mas ainda continuo aqui na torcida e MUITA fé que as outras irão chegar para a sua mamãe aqui.

Porém enquanto esse dia tão esperado não chega, vou mostrar as primeiras compras e o que achei sobre, vamos lá:

De uns tempos prá cá ando numa vibe de comprar produtos pro rosto, cabelo e corpo. Tá eu já faço isso sempre, mas agora o fluxo vamos dizer assim esta maior. Por isso comprei com a Fê Monteiro um hidratante corporal da The Body Shop, o Strawberry:



No começo quando você começa a passar já pensa "Nossa é muito doce, vai me dar dor de cabeça,kkkkk" mas depois ele fica super suave e fora que deixa a pele bem macia, aveludada, hidratada e com um delicioso cheirinho de Bubbaloo. A textura dele é bem diferente dos hidratantes que já usei. É bem consistente, lembra gelatina, hahahah. Diria que o ponto negativo seria o tamanho da embalagem. Esse que comprei é de 50ml (48g) e poderia ser tipo 500ml? hahahahaahah



No site da marca tem de vários sabores e outros produtos que é pra deixar qualquer mulher doida de vontade de ter tipo tudo! rs

Não sei se eles entregam no Brasil (acredito que não) mas seria uma boa idéia, pois eles já tem uma fiel compradora!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!