10 de set. de 2010

Kit Vizcaya

Hoje (ontem) fui em uma loja aqui na frente do trabalho procurar um aromatizador de ambiente. Sim eu #adoro coisinhas relacionados a cheiro! Sabonetes, incensos, velas, óleos enfim tudo que possa deixar o ambiente da minha casa muito aconchegante! A visita foi bem engraçada porque literalmente botei o nariz onde não devia e tô com cheiro exótico até nos cílios! hahahahaha. Mas voltando ao assunto, comprei um aromatizador muito gostoso e achei um kit da Vizcaya de Maçã com Romã,



Ele veio nessa necessaire fofa (já até sei o que fazer com ela) e fora que a embalagem é estilo viagem sabe





Geeente olha esse brilho !!!! e não é a embalagem não e sim total produto. Fora o cheiro que é maravilhoso, divino! Paguei R$23,00 reais e super achei digno. Tem de vários tipos e cheiros, mas o de maçã e romã foi o que me conquistou.



Não sei se é vendido em farmacia e perfumaria nunca vi em nenhuma, mas quem souber deixa a dica prazamigas ai nos comentários!!! =)

2 comentários:

Julis disse...

Gosto muito da Vizacaya, lembro qdo vc me deu aquele creme de tratamento que foi super digno pro meu cabelo =) amiga li no seu twitter que suas encomendas morangão estão aqui, como aparece a situação no site dos correios pra vc? TO achando que felizmente eles passaram batidos pela alfandega... eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh

Daniele Chemite disse...

amiga,
ele aparece Recebido BRASIL e do lado em situação CONFERIDO.
Será mesmo? aiiiiin espero que sim porque não tô afim de pagar por meu pedido again...rsrs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!