6 de set. de 2010

Nas Unhas

Estava doida pra usar um dos novos esmaltes da coleção Fashion da Colorama e nada mais justo que fosse o Militar!



Ps1: A Chanel tá lançando agora dia 10/09 uma coleção de esmalte chamada Les Khakis e reparem na foto como a cor Vert é praticamente o irmão gêmeo separado na maternidade do Militar.

Ps2: Na foto abaixo não dá pra ver direitinho como eles são parentes, mas a Cony do blog Futilish fez um post aquique dá pra ver melhor!



Mas voltando ao assunto, eu adorei a cor, tá super na moda esse militarismo (digamos assim) e passei só 2 camadas. Fica bom mas se tivesse passado a terceira teria ficado melhor. A durabilidade é boa, fiz as unhas na quarta e até agora não lascou nadinha!



Fica a dica pra quem como eu acha um afronti gastar mais de 10 dinheiros em um esmalte sendo que temos por aqui opções mais baratinhas!!!

2 comentários:

Julis disse...

Eu tô louca por esse militar e decidi que vou dar uma parada com os esmaltes da Impala pq não duram nada das minhas unhas, eu gosto da Colorama, ficou linda essa cor.

Alice Voll disse...

amei essa cor e espero em cristo que a colorama pare de me dar bolinha!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!