19 de out de 2010

Nas Unhas

O Na Unhas hoje veio total nude! Desde que foi lançada a coleção do Reinaldo Lourenço by Risqué (Pop 4You) quis muito experimentar o Meia Calça. Sim é um nome bem peculiar porém ele é tão lindo que isso se torna um pequeno detalhe...rsrs.



Eu amei a cor, é um tom de nude diferente do que já usei. O problema seria que ele é muito ralinho e passar só 2 camadas não deu resultado. Na foto passei 3 camadas mais 1 de extra brilho.

A foto não tá aquela perfeição porque tive que mudar de mão pra fotografar. Diria que a mão "oficial" tá faltando um pedaço da minha unha que resolveu quebrar bem do ladinho, e isso além de doer é terrível !!!!!



Triste né? Mas logo logo ela cresce e volta ao normal, se Deus quiser !!!

1 comentários:

Julis disse...

eu adorei esse nude, tem um da impala que comprei e não gostei, eu estou usando o Militar que vc me deu, amei ao cubo. Beijo

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!