17 de nov de 2010

Proteção Djá!

Nesse post aqui eu comentei que precisava de proteção e na verdade uma pulseira de olho grego. Desde então começou uma luta atrás da pulseira que fosse do jeito que eu queria. Vi algumas lojas, em alguns sites e nada! Sei lá quando tinha a pulseira o pingente era muito feio mal acabado. Quando achava o pingente a pulseira era tosca kkkkkkkk.

Um belo dia fui no centro de exposições que tem lá no trabalho e vi uma moça que vendia bijuterias. Dando uma olhada por cima não achei nada e resolvi perguntar a vendedora. Eis que a bonita me fala que ela tinha uma pulseira mas estava reservada. Pedi pra olhar e gente ela era do jeito que eu queria!!!!! Oh Deusssss que vontade eu fiquei de pegar a pulseira e sair correndo! haiuhauhauahuahua.

Mas como não podia fazer isso (infelizmente) pedi pra ela ver se conseguia uma outra pulseira pra mim e não é que ela conseguiu!!!!

Olha que lindas !!!



No auge do meu consumismo acabei pegando mais uma pulseira e um colar!

Agora meu bem tô protegida até o último fio de cabelo Ok! hahahahahaha

1 comentários:

Julis disse...

que lindasssssss, eu tô super querendo um colar!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!