21 de jan. de 2011

Desejo do dia - Dose Dupla

Teint Idole Ultra Lancôme



Depois que vi no blog da minha querida e amada Julis, o Miss American Pie a resenha sobre a base da Lancôme a Teint Idole Ultra estou em cólicas pra comprar, sério! Eu amo as bases da M.A.C e confesso que preciso conhecer outras marcas.

Haute&Naughty Lash M.A.C



E por falar em M.A.C não é mais novidade em dizer que eu AMO a marca e seus produtos. Mas vamos ser sinceras, se tem um produto que a M.A.C deixa muitoooo a desejar é o rímel. Já usei quase todos e nenhum literalmente nenhum prestou! Porém a algum tempo lançaram esse novo rímel Haute&Naughty Lash com a promessa de alongar os cílios e dar volume máximo. Bom se tratando do rímel da M.A.C eu dúvido da eficaz do produto, mas também sou curiosa e já tá na listinha de compras e tirar a prova se realmente é boa ou não é!

E ai meninas, algumas de coisas já experimentaram a base ou o rímel? vale o investimento??

5 comentários:

Julis disse...

Dani eu peguei esse rímel na mão duas vezes na M.A.C do Chile e resolvi não comprar, agora sobre a base essa é perfeita!!! Pode comprar de olhos fechados pq é da boa mesmo!!!

Bia ☆ disse...

gente, tb quero essa MAC, agora rímel da MAC não faz a minha não! =/

Daniele Chemite disse...

Bia esse eu tô curiosa, vai que dá certo né! rs

Daniele Chemite disse...

Amiga, vou comprar sim, claro que não aqui porque né, caro demais! rsrs

Christiane Senna disse...

Eu tenho essa base Lancôme e é DIVINA! Não entendo porque pouquíssimos blogs falam dela...
Minha pele é super oleosa e sou super criteriosa em relação a bases e tenho muitas (diorskin, Vichy Normaderm, MAC, Shiseido, Revlon) e a minha favorita para eventos é a Teint Idole da Lancôme, seguida de perto pela Diorskin Forever.
Vai nela e sem medo de ser feliz!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!