4 de jan. de 2011

Feliz 2011!!!!

Oiiii genthy!!!

Eu sei, eu sei que ando meia (total) largada com o blog! Reconheço que nesse sentido eu não fui uma boa menina, hahahaaha, mas vou melhorar.

Nesses últimos meses estava numa correria imensa, sem tempo de me dedicar ao blog como eu gostaria, até porque tenho outras prioridades que infelizmente acabo sempre deixando esse meu "filho" em segundo plano.Mas como nada esta perdido e antes tarde do que nunca, não vou prometer (como das outras vezes) que vou atualizar diariamente e mante-lo do jeito que quero, mas vou procurar sempre que possível fazê-lo.

E ai como foram de final de ano? Muitas simpatias? Eu fiz todas que foram possível! huahuahuahau

Esse post é só pra dar um alô mesmo, dizer que se Deus quiser o blog não vai ficar tão largadinho, muita coisa bacana tá pra rolar.Andei tendo umas ideias e vamos torcer pra dar tudo certo!

É isso meninas, um Feliz 2011 para nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!