19 de jan. de 2011

Nas Unhas - A volta da Francesinha!

Faz muito mais muito tempo que não fazia francesinhas nas unhas. E não sei porque, pois amo e acho que fica lindo e dá um charme nas mãos. Dai me deu meus 5 minutos de rebeldia, tirei o esmalte escuro e fiz francesinha!



Eu particularmente gosto dela assim fininha e mais clara.Tenho pavor de ver aquelas "megas famosas" vulgo "sub-celebridades" com as unhas postiças mal feitas com a francesinha grossa e mais branca que vela! Nesse caso ao meu gosto acho vulgar, sei lá não curto porém nada contra a quem goste.

De vez em quando é bom ter as unhas assim, estilo menina moça "Oi sou pura e casta" huahauahuahauhauahauh (brincadeira gente, sem levar a sério peloamordeus!!!!! =)

3 comentários:

Alice Voll disse...

eu amo francesinha, só no pé só pinto assim!
eu gosto com tiras fininhas tb, mas um mão de renda e um de paris!

Daniele Chemite disse...

Bia
Eu já não curto nos pés, mas nas mãos eu amoooo e bem clarinha.

Passo uma de sonho por baixo e renda ou batida de coco por cima, fica lindo!

Manuela Cerqueira disse...

Concordo com você!! Tem dias que quero esquercer de várias cores e por um francesinha...sempre que faço acho lindo... e também não curto as tiras grassas . Acho linda quando são fininhas.

gostei de seu blog! Qdo piuder se der visita/segue o meu

Bjus


http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!