17 de jan. de 2011

Simplesmente Daphne

Neste post aqui falei sobre uma sombra da Nars que eu queria muito muito muito na vida mas não tinha achado em canto algum pra comprar.

Eis que mês passado fiz uma compra com minha querida amiga Fernanda a Fê da Closet Store e por não ter achado a sombra em outros pedidos meio que "desisti" e encomendei outras coisinhas (vai ter post sobre essas compras). Ai um belo dia tô eu panguando no Twitter (Oi me segue? @Danichemite) e dona Fernanda me pergunta se não era eu que queria a sombra Daphne da Nars. Respondi que sim e pra minha enorme surpresa ela responde: "Ah então achei e comprei pra você!" Coooomooooo assimmmmmm Biaaaal????? Quase surtei de emoção! hahahahahahahah

Gente vocês não tem noção do quanto queria essa sombra e de como a Fernanda é uma querida, uma fofa que lembrou de mim e comprou! Não via a hora dela voltar de viagem pra poder abrir minha caixinha mágica recheada de coisinhas e com a minha sombra!







Nessas fotos a sombra parece mais azul do que roxa (não consegui captar a cor real, sorry) mas no blog da Vic Ceridono tem um post falando sobre ela e você pode ver aqui.

E pra quem acha que é superrr difícil usar esse tom de sombra durante o dia pode ficar tranquila, porque já usei pra trabalhar e não causei espanto nas pessoas! hahahaha. Claro que tudo depende também de você saber dosar e usar da melhor forma que achar melhor. Se você usar um primer de olhos antes da sombra a cor intensifica tipo em quase 100% e o resultado fica lindo!

A Fernanda aceita encomendas e inclusive ela tem um site cheio de produtos que amamos com um preço bem amigo e tudo a pronta entrega! Não é demais?

Pra quem quiser meter o pé na jaca e começar o ano bombando nas compras só visitar a Closet Store.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani!!
A sombra é linda, mas to mega curiosa pra desbravar o conteúdo da caixa, hein? Vai mostrar pra gente, não?

Beijos

Daniele Chemite disse...

Ei Rachel!

Vou sim, o post já tá programado, sobe essa semana!

beijos

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!