26 de abr. de 2011

Esfoliante para os cabelos!

Hoje em dia é tão básico fazer esfoliação na pele que já virou rotina,ainda mais em peles oleosas (Oi!). Mas esfoliar os cabelos, você esfolia?

Confesso que peguei esse hábito a pouco tempo e estou amando! Vi um video da querida Fran esse aqui onde ela fala sobre um esfoliante para os cabelos da Redken. Fiquei mega curiosa pra experimentar e como não tinha Redken vai de Éh mesmo!



Gente esse esfoliante é uma delicia de usar. Tudo bem que a sensação que ele deixa nos cabelos é como se você estivesse passando gelol! hahahahahah sério!



Ele tem pequenos esfoliantes que até parece areia. Você passa primeiramente no couro cabeludo, massageia por uns minutos (com as pontas dos dedos e não com a unha Ok!) depois vai descendo por todo o cabelo. Tem que lavar os cabelos bem lavadinhos pra não deixar nenhum resíduo do esfoliante e em seguida usa seu shampoo e condicionador de todo dia.

Ele deixa os cabelos limpinhos, macios, sedosos e brilhantes. Eu gosto de usar depois uma máscara de hidratação pra potencializar o efeito do esfoliante.

Paguei na Drogasil R$ 21,00 reais (se não me engano). Não achei caro pelo tamanho do pote e que também não é pra se usar todo dia. Faço a esfoliação a cada 15 em 15 dias.

Fica a dica meninas, mais um "processo" para nós mulheres que adoramos um produto para os cabelos! iihihihih

5 comentários:

Marta disse...

Nunca usei, mas pra mim é só mais um antí-resíduos. E vamos testando..... não jeito né, a gente nunca resiste

Alice Voll disse...

Senhor, esse povo não tem mais o que inventar! sjianjisa
Dani, me fala um bom esfoliante pra pele, já que sofremos do mesmo mal!

Blog da francis disse...

Dani adorei a dica! Num sabia aonde encontrar aqui no BR visto q o meu já acabou!

Beijos,

Francis.

Patty Amaral. disse...

Gostei da dica... Vou experimentar!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei seu blog.

Confesso que nunca tinha visto esfoliante para cabelos. Ele deve ser um pouco mais potente que um antiresíduos, né?
Será que é indicado também para cabelos secos? =)

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!