20 de jun. de 2011

Base Natureluxe CoverGirl

Quem não gosta de sempre que pode ter um item que digamos sua "guru" de make usa? Todas nós! É fato que hoje em dia muitas blogueiras lançam moda, tendências e descobrem produtos incríveis que fazem a nossa cabeça. E claro sendo uma boa consumidora (diga-se de passagem) sempre estou visitando meus blogs preferidos, e acabei descobrindo no blog da querida Vic Ceridono a base da CoverGirl, a Natureluxe.



Essa base esta virando a queridinha na "Blogsfera" e não é por menos. A textura é ótima, não é muito grossa e nem muito aguada sabe? Ela tem um boa cobertura para o dia a dia (não sei se já falei aqui, mas durante o dia não curto usar base e ela deu conta do recado muito bem).

No site da CoverGirl dá pra olhar algumas tonalidades da base e ver qual a melhor fica em sua pele. Vou ser bem sincera. Quando entro em qualquer site pra ver tom de base e tem mais de 5 eu já fico bem confusa. Acho mais fácil quando tem tipo 4,5 cores, pois assim a chance de errar é menor. Bom varia também da marca né.

Escolhi a cor 320 - Aspen e acertei! *milagre



Na foto abaixo nem dá pra ver direito a cor da base. Ela ficou perfeita. E o legal dela é o fator de proteção FPS10 (não é o maior e melhor proteção mas já é alguma coisa).



Resumindo,

É uma boa base, cobre as imperfeições, deixa um ar de saudável na pele, não fica pegajosa (viu dona Face and Body) e dura o dia todo.

Diria que poderia ser um ponto negativo o tamanho da embalagem. São 30ml de produto e logo acaba rápido. Mas se for olhar o custo beneficio vale a pena. E outra assim não fica uma base parada em casa muito tempo né?

Comprei a minha com a Roana Hernandez e paguei R$35,00 reais.

3 comentários:

Patricia Harumi disse...

Dani, eu tenho a 325 e 340, todas 2 ficaram boas, mas como sou mais amarela, a 340 ficou melhor...

TAenho usado muito ela!!!
Super leve a cobertura , neh?!

bjss

Andreia Cota disse...

Essa base é boa! Tem cheiro suave, cobertura média e o melhor de td mesmo é q não meleca... =P

Norma disse...

A 320 é amarelada ou rosada?

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!