26 de jul. de 2011

Puro amor!

Vamos atualizar o blog!!!! Todas Comemoram!!! hahahaha


Antes de falar sobre o que recebi hoje e estou completamente apaixonada, queria dizer que o Lay do blog tá com uns probleminhas, talvez algumas pessoas não consigam ver. Já falei com a querida Lia que foi a responsável por esse lindo Lay e espero que logo logo tudo fique certinho.


Não sei se todo mundo sabe mais eu tenho uma queda por produtos que já não se encontram mais. Loucura? talvez! (lembram da saga da sombra Daphne?). Não sei explicar o que acontece, só que a partir do momento que desejo algo enquanto não conseguir não fico tranquila...rsrs. Claro a não ser que tal coisa não venda mais em nenhum lugar do mundo, ai é pra sentar e se conformar..rsrs

A um bom tempo venho desejando uma sombra da M.A.C um rosa matte a Penny'n'Pink. Acho que ela fez parte de uma coleção da M.A.C em 2007 ou 2009 não sei. Procurei a danada em tudo quanto é canto e nada! Ela tinha sido descontinuada! pode chorar?

Dai me lembrei de um vídeo da minha querida amiga Fran onde ela mostra a tal da sombra. Perguntei de qual coleção e tal porque estava querendo uma. Ela falou que era de uma coleção antiga, que já estava descontinuada mas ela tinha 2!

Resumindo,.....

Olha o que chegou aqui em casa hoje:





A cor é incrível de linda.Pigmentação maravilhosa!



Pense em uma pessoa feliz? Oi prazer! Chorei monange quando vi a caixinha hoje!

Pode parecer besteira, frescura (como já ouvi e escuto todo dia) mas eu AMO maquiagem e não é novidade. Eu fico MEGA feliz com qualquer coisa relacionada a esse mundo de make. E fico muito muito feliz quando a gente encontra pessoas incríveis que aos pouquinhos vão fazendo parte da sua vida e a tornam especial como foi e esta sendo com a Fran! Amiga muito obrigada por tudo (não só por ter me proporcionado a sombra mais linda que desejei ever) mas por sempre estar presente e tão carinhosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!