11 de ago de 2011

Comprinhas com a Flávia Danielle

Que eu vivo comprando na internet é fato e todo mundo sabe. E um dos meus critérios para comprar é ser bem tratada. Não digo ficar babando o ovo sabe? Mas mostrar que se interessa pela sua cliente e dá o devido tratamento (isso quando a cliente merece também né, vamos dizer a verdade! rs)

Eu sempre via a Pati do Não Vivo sem Curvex comprar e falar muito bem da Flávia Danielle. E se a Pati compra com ela e gosta eu também compro porque as indicações dela são ponta firme (beijos Pati).

Dai o escolhido foi um Mineralize Skinfinish na cor Goldstone da coleção Semi Precious da M.A.C.

Hoje chega a caixinha e olha que encanto:



Um cartão lindo, uma amostra de um produto da Benefit, meu MSF e um gelzinho!



Muito carinho né?

Esse gelzinho vem com umas bolinhas azuis e o cheirinho dele é MARAVILHOSO!!!! Dá vontade de ficar usando toda hora. Mas eu já guardei porque fiquei com dó de gastar! (aloka, kkkkkk)



Agora olha como veio meu MSF:



Eu adoro esse saquinho (esqueci o nome dele, quem souber deixa nos comentários porfá)

E a cor desse MSF? Jesus incrível:



A Flávia tem twitter (segue aee @flaviabysecret) e Face http://www.facebook.com/flaviabysecret

Adorei minha compra e ainda mais o carinho que a Flávia teve e tem com suas cliente. Isso é muito importante. Não só o fato de ganhar brindes (que mulher não gosta de ganhar um brindizinho? kkk) mas porque realmente você vê que a pessoa é assim naturalmente e pessoas assim a gente reconhece de longe e sabe o devido valor dela!

Flávia beijos! Obrigada

5 comentários:

@mari_avelino disse...

A Flávia supera todas as expectativas que uma cliente possa imaginar!
Sou muito feliz por tê-la aqui por perto... recomendo!!

Beijos!
@ModaSemReceio
www.modasemreceio.com

Bia disse...

Concordadissimo, bom atendimento é primordial!
Que blush lindo, tô querendo tudo quanto é blush nesse tom, me dá? sajnsiajns

Andreia Cota disse...

A Flávia é ótima! Uma pessoa querida, responsavel e muito comprometida com suas clientes... Compro e recomendo!!!
Mas posso falar uma coisa, eu compro pessoalmente com ela e lhe digo que deu uma inveja branca, pois a sua caixinha veio tão arrumadinha.. coisa mais linda!!

Natali Cavalcanti disse...

Que fofa, todo mundo fala tão bem da Flávia, um dia desses vou comprar tb.
Beijos querida.
http://chiquechiques.blogspot.com/

Anônimo disse...

como ver os produtos dela?

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!