9 de ago de 2011

Comprinhas @Desapegada

Chegou aqui em casa a alguns dias uma caixinha com uns produtinhos que comprei com a Nanda do site Desapegada.



Os escolhidos foram o mini rímel da Clinique que eu estava querendo muito. Ele é para ser usados nos cílios inferiores (o que pra mim foi a salvação, pois sempre borrava quando ia passar o rímel). Ele é fofo demais! Parece até de brinquedo! hahahaha



E outro item foi um blush da M.A.C da coleção Vilões da Disney que quando foi lançada não dei muita bola (mentira! só tinha olhos para o Bite Of An Apple) e sabe quando bate aquele arrependimento forte? Pois foi o que aconteceu. Dai quem disse que você achava o bonito pra comprar? Só tinha achado no Ebay e estava caro pra dedéu!

Passeando no site da Nanda eis que acho o blush e com o preço BEM amigo! Se eu comprei? Na hora!



Ele é lindo e super pigmentado. Tem que ter muita calma pra usá-lo, pois se você exagera demais fica tipo Emilia! hahahaha

E pra quem se interessou no site Desapegada tem vários outros itens de coleção passada da M.A.C com o preço super justo. E claro tem diversas marcas queridas e desejadas do momento.

Recomendadíssimo o site. A Nanda é super atenciosa, os produtinhos chegaram super rápido e bem embalados.

Bora visitar o site e contar aqui quais foram os seus escolhidos? =)

4 comentários:

Patricia Harumi disse...

Amigaa, eu vou dar um tempo de blush!!!kkkkkkkkkkkk

ja tenho demais e nao to dando conta de usar!!!!!!kkkk

To com medo de dar mofo neles!!!hahaha

Lulu on the Sky® disse...

Minha amiga prefere Clinique do M.A.C. ainda não conheço os produtos pra dar uma opinião. Hoje chegou meu primeiro batom M. A. C. imagina a emoção né? rs
Big beijos

Bia disse...

Ainda sou frustada por não ter o toxic tale dessa coleção, paia!

Nanda Chaves disse...

Oi Dani. Que legal ficou o post!! Adoreeei. O rímel mini é tudo né? Eu to viciada nele!
Bem, precisando é só entrar em contato.
bjusss
Nanda
www.desapegada.com.br
@desapegadablog

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!