10 de nov. de 2011

Cismou Deixa!

Tenho uma amiga mineira que quando eu quero muito alguma coisa ela sempre fala "Xi cismou deixa" kkkkkkk. E é bem assim mesmo!

Estava doida por um blush da M.A.C que foi lançado a um certo tempo na coleção Give Me Liberty of London.



O Blush desejado era o Dirty Plum. Procurei tanto mais tanto. Quando encontrava estava muito caro (siiim porque os vendedores no Ebay estavam metendo a faca nos preços) ou não entregava aqui no BR (só pra variar). Sabe quando chega uma hora que você já pensa em desistir? Olhava o vídeo da Tânia do Vanity Queens (ela tem esse blush) e ficava arrasada, assistia o vídeo da Vic no Dia de Beauté (que também tem) e piorava mais a situação! kkkkkk

Umas semanas atrás passeando pelo Ebay achei uma vendedora que tinha vários produtos da M.A.C e adivinha qual blush eu encontrei????? e com preço amigo??? Pensa se não comprei! Chegou esses dias e estou in love



A cor dele é incrível. Um tom de ameixa super lindo. O acabamento é Matte (um dos meus preferidos). Gosto de usar tons de blush nessa cor principalmente no inverno, pois dá aquele visual de "queimadinho de frio" sabe?

Esqueci de mencionar, essa cor Dirty Plum pode ser encontrada na M.A.C Pro, que não tem aqui no Brasil, mas se não me engano a mais "próxima" digamos assim seria na Argentina. Dai vem a pergunta: Mas porque você não comprou na M.A.C Pro? Simples, queria na embalagem da coleção! hahahaha #lokané

Mas uma coisa é certa, estou com aquela sensação de dever cumprido! hahahahaha

7 comentários:

Mia Brunelli disse...

Heey!

Me passa o link dessa vendedora please??

bjinho

Cintia Orlando disse...

Oi Dani, eu também penei pra comprar esse blush!!! Nessas horas só eBay salva... mas ele não é mais MAC PRO, foi descontinuado no fim do ano passado.

Beijo!

Cintia.

P.S. Ah! Tô usando muito o Vintage Grape que comprei no teu desapego, amo! :)

Daniele Chemite disse...

Mia,

O link é esse aqui ó

http://stores.ebay.com/BOXED-BEAUTY-BOUTIQUE?_trksid=p4340.l2563

Beijosss

Daniele Chemite disse...

Cintia,

Ai jura? Eu não sabia! poxa uma pena né.
Fico feliz que você esta usando o blush! =)

Beijosss

Marta disse...

Acho lindo essas cores mais diferentes de blush! Só que acabo sempre indo pros rosinhas pq sou mto branquela. Dá próxima vez juro que vou variar!

Cássia disse...

Eu tenho dele... É lindo.
Comprei com a Nanda do Desapegada. Ela rodou tudo em Orlando pra trazer pra mim. E na última viagem trouxe mais, mas já esgotaram.
Eu também queria nessa embalagem, mas caso não conseguisse, poderia ser PRO. Mas ele foi descontinuado.
Caso alguém queira, compre, pois ele vale a pena. E é lindo.

AylaCris disse...

Valeu pelo link, Dani! Queria ver swatch, faz pra gente ver.
:D

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!