20 de dez. de 2009

Cuidados Matinais

Confesso que não era muito de cuidar da minha pele logo pela manhã, porém como tudo na vida tem uma primeira vez, resolvi tomar vergonha na cara e começar a tratar antes que a lei da gravidade chegue fora do tempo.
Eu não tenho uma pele oleosa na zona T e sim na zona O (rosto inteiro..rs) e claro que necessito de produtos específicos, e por isso que comprei a nova linha da Clean & Clear, a Morning Energy:



Eles são compostos por três produtos:

* Morning Energy Gel de Limpeza Facial
* Morning Energy Adstringente
* Morning Energy Hidratante Facial

Eu começei a usá-los essa semana e já estou vendo os resultados. Eles deixam a pele super limpinha e hidratada e fora que você não fica com o aspecto de pele brilhando durante o dia, porque eles ajudam (e muito) a dar uma segurada na oleosidade.

No site da marca tem várias informações bacanas sobre os produtos e você ainda pode criar o seu espaço para receber dicas exclusivas para o seu tipo de pele!


Eu já criei o meu espaço, vai lá e cria o seu também:

Site Clear &Clear

1 comentários:

Julis disse...

Bom saber Dani, sempre gostei da Clean & Clear mas essa linha eu não conhecia, como tem feito muito calor ultimamente, por várias vezes qdo acordo de manhã, minha pele já está completamente oleosa... Vou comprar, testar espero que goste como vc... AH, te mandei um email dá uma olhada lá rsrsrsrs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!