30 de dez de 2009

Rumo a 2010

Quantas coisas aconteceram esse ano! Algumas perdas, muitas vitórias, certos erros, outros tantos acertos, enfim posso dizer que meu ano não foi tão ruim ( já tive piores, podem acreditar ).
Perdi algumas amizades, que no final pude ver que não eram amizades e sim uma convivência que acabou e é página virada, porque quem vive de passado é professor de História néam?!

Conheci várias outras pessoas e que se tornaram mais que amizades, já virou uma imensa parceria, como foi o caso com a Xeretaaaaa ( saudades, vem pra SP logo ), a Valll ( amigannn bora marcar um encontro ), a Liaaa, a Noêmia, a Gislaine, A Sol carioca ( amigannn acredita não sei seu nome, huahuhauahuahau ), a Zezé ( não esqueci dos esmaltes, mas final do ano é tenso mandar, sorry ) a Valéria do Rio. São fofas todas elas e se esqueci de mais alguém mil desculpas, tô meia (total) avoada esses dias..r.srs

Outra pessoa que tive a chance de conhecer melhor e virar tipo assim minha irmã postiça ( como ela mesma já disse..rs ) foi a Julisssss !!!! Sabe quando você encontra uma pessoa e de cara você já se identifica com ela? foi o nosso caso, e é importante falar é como ela se tornou muito especial, alias ela e o Ricardo ( espousoooo ..rs ).
Meus amigos queridos, vocês já fazem parte da minha vida, e da Gigi também, sempre muito carinhosos, preocupados, são almas que transmitem luz e que no que depender da minha pessoa, vão ser eternos....Fora que agora eu tenho uma companheira de compras e isso a gente faz super bem néam amigannn, huahauhuahauhau, amaaaa makes como eu, e juntas vamos ganhar na mega sena e dominar o mundo!!! hauhauhau.

E o fato mais importante desse ano, sem dúvidas foi eu ter me tornado mãe! É a melhor coisa do mundo inteiro, é a melhor sensação de toda minha vida. A Giovanna é meu ar, meu tudo, minha razão pra acordar todo dia, é a flor mais linda de todo o meu jardim, é a luz que guia meu caminho ( pausa pra enxugar as lágrimas..rs ). Simplismente não tem explicação, é um amor sublime, fora de entendimento, e tê-la em meus braços pela primeira vez me fez ver que o amor mais puro, mais forte, é o amor de uma mãe !

De 2009 levo isso tudo que citei acima e entro em 2010 com o coração cheio de felicidade e de esperança, que tudo vai melhorar e esse novo ano que logo mais se inicia venha recheado de energias positivas tanto pra mim, pra minha familia, como para os que se tornaram os meus!


3 comentários:

ValBottin disse...

Dani, uma menina doce, de coração grande e responsabilidade de mulher!!!

Realmente este ano foi impar e conhecer você ou rever (ainda tenho aquela sensação de que já cruzamos o nosso caminho em algum momento dessa vida loka) foi muito bom pra mim, pois junto com você vieram duas partes importantes de sua vida que também fizeram a diferença na minha. Uma foi a fofa da Gigi, que não canso de pedir a Deus pra que ela seja sempre abençoada e que só te dê alegria e orgulho. E a outra é a sua mamis, Fátima que com sua irreverência e alegria me diverte sempre que nos cruzamos no mundo virtual ou no real.
A você só posso desejar um 2010 Único!! Com altos e baixos (só um pouquinho), pois é assim que crescemos e aprendemos a valorizar cada minuto de nossa vida.
Obrigada por ter feito parte desse ano mágico.

E que venha 2010!! Estaremos juntas e misturadas. Pode Acreditar!!!!
Bjão

so disse...

DANI MEU NOME É SOLANGE, AMEI SER CITADA NO SEU BLOG, NÃO TIVEMOS MUITO CONTATO ESSE ANO MAS ISSO NÃO QUER DIZER Q SERÁ ASSIM EM 2010 ESPERO SIM FAZER PARTE DESSE BLOG, QUERO SIM ACOMPANHAR TD BEM DE PERTINHO, OBRIGADA POR ME CONVIDAR.
DESEJO SORTE SAUDE E SUCESSO PRA VC E SUA FAMILIA!

Julis disse...

Dani, a reciproca é verdadeira, como te disse outro dia: temos uma afinidade tão grande que sinto mais amizade em vc, do que com pessoas que conheço hà anos... Te adotei sim já como minha irmã, a Gigi como sobrinha e todos vcs 3 como minha família... Quem disse que família a gente não escolhe? rsrsrs
Pode ter certeza que 2010 vamos fazer muuitas coisas juntas, tudo aquilo que por sinal, gostamos em comum...Amo muito tudo isso!
Feliz 2010 pra vc e que ele venha logo, 2009 já encheu o saco rsrsrs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!