3 de jan de 2010

Compreeenhas parte 1

Aviso, o post é grande!

Depois das festas de final de ano agora posso respirar mais tranquila e poder atualizar o blog que vim prometendo e nunca dava tempo!
Hoje vou postar uma foto dos produtos que comprei e estou usando e adorandoooo. Essa vai ser a primeira parte, tem mais 3...rs ( quase nem comprei nada galera ).

Vamos lá a foto!




Começando da esquerda pra direita:

* Edição Especial 7 Vermelhos Capitais da Risqué
Eu #amo usar esmalte vermelho, dei uma parada neles por conta da onda de esmaltes coloridos e neon. Ontem sai com o marido e vi essa necessaire fofa da Risqué com os novos esmaltes da linha 7 Vermelhos Capitais! Fui "obrigada" a comprar, não tinha nenhum deles aqui na minha maleta ( vergonha ) e fora que já vem todos, não vou precisar ficar procurando um por um pra comprar. Quando usar algum deles eu tiro foto e posto aqui tá?!

* Contour Clubbing Waterproof Bourjois
É um lápis para os olhos na cor 044 - Golden Grey Session! Assim ele é super lindo e ótimo pra usar até durante o dia, dá um efeito bem sutil, porém eu achei ele muito mole. Quando você passa ele chega a deixar pedaçinhos nos olhos, ai não dá, fica uó depois pra limpar!

* Pure Zone ACNE-STOP Duplo Corretor
É um tratamento anti-acne que possui duas etapas. Na primeira etapa é o gel secativo concentrado maravilhoso que seca a acne rapidamente sem irritar a pele, eu amey ao cubo. A segunda etapa cobre a vermelhidão e combate a acne continuamente. Uma pausa ai, esse corretivo eu não gostei, ele não é o tom da minha pele ( apesar na embalagem estar descrito que é para todos os tipos de pele, Oi? ), não cobre totalmente as espinhas e é muito melequento!

* Maybelline The Colossal Volum' Express
É um rímel que promete alongar e criar uma espessura às suas pestanas conseguindo 9x mais volume do que qualquer outro rímel. Olha eu gostei dele, não é dos piores, mas também não se tornou o meu rímel preferido.

* Mini Lixa Fashion Marco Boni
São uma graça e perfeitas para bolsa! Comprei porque achei fofa e inclusive a embalagem que simula caixinhas análogas de fósforo de hotel..hehehe

* Océane Paris Lenços Removedores de Esmaltes
Depois que eu comprei fiquei me perguntando como eu ainda não tinha esse produto! São lenços que removem o esmalte sem o uso de acetona. Tem um cheirinho muito gostoso de baunilha, dá até vontade de comer..huahahaua. Só que na minha opinião não substitui a acetona ou o removedor. Ele é mais pra levar na bolsa pra alguma eventualidade, não aconselho a usar ele como alternativa pra remover esmaltes. Contém 32 lenços, logo dura bastante!

* Sabonete Líquido Microesfoliante Clean & Clear
Uma delicia! Eu uso ele mais a noite depois de tirar a maquiagem. Esfolia a pele, e promove uma limpeza profunda com suavidade. Super mega indico!

* Nivea Visage Refrescantes Lenços de Limpeza
Ok, ele realmente é muito refrescante e limpa a pele, só que na embalagem diz que ele remove máscaras para cílios á prova d'água e ai que está o problema, não remove! Ele tira muito por cima o rímel, mas limpar que é bom nadinha.

* Renew Rejuvenate Creme Dual 24 horas
É minha gente, eu começei a usar Renew! hauahauhauahuh. Tenho que prevenir né e quanto mais cedo melhor. Esse é um creme para a área dos olhos, e é dividido em dois lados, um para ser usado na parte da manhã e outro a noite. Eu senti " pouca " mas senti alguma diferença já, vamos ver quando eu tiver com 50 se ele foi bom mesmo! ihihihi

* Lixa Brilhantes
Quando eu vi essa lixa toda brilhante nem olhei quem era o fabricante e já sai comprando, hauhauahuahu, álias comprei 2, uma pra minha pessoa ( dourada ) e a outra pra minha amigannnn @jubalinha ( rosa ). Nossa cara essas lixas...rrs

* Hipoglós Amêndoas
Vou explicar, primeiro não tô assada não Ok, auhauahuahau. Eu tinha comprado pra usar na Gigi, porém ela é alergica e não pode nem sonhar em usar. Então para não jogar fora eu uso ela como uma dica da vovó, na área dos olhos pra clarear as orelhas !!! Você passa a noite, vai dormir e tira no dia seguinte. Óbvio que não vai fazer milagres, mas ajuda bastante. É importante só avisar ao marido/namorado/ficante e etc... que é um " tratamento " pra não correr o risco dele levar um mega susto, como aconteceu aqui em casa! hauhauahu

É isso ai gente, demorei mais tá ai o post das primeiras compreenhas!!


PS: Claro que vocês notaram que exitem mais dois itens ali na foto. Tive a visita do DVD da titia Madonna e de um batom da M.A.C na cor Hue. Eles resolveram sair na foto pra se mostrar e amigannnn Julissss adivinha pra quem hein hein hein!! hauahuahauha

5 comentários:

Julis disse...

Amiga amei todas as suas coisinhas, quase comprei esse rímel da maybeline que vc citou e o que é aquele quadradinho de florzinhas?
Mas o que eu mais gostei mesmo, foram os meus presentes alí juntos rsrsrsr que lindooooosssss. Beijokas!!!

Denise disse...

ô, nada como comprar essas coisitas maravilhoooosas né! Esmaltes mesmo,adooooro! Não posso passar numa farmácia, acabo sempre trazendo um pra casa hehehehe

Vica disse...

Esses lenços demaquilantes da Nivea são ótimos!!!!

ॐ Camilla disse...

que comprinhas mara!
o louca pelos lencinhos removedores..mas n sei onde comprar..e essa necesserie eu nunca vi...só vi os da renda =/

bjo

Nana Cawaii disse...

Eu tenho 2 produtos dos que vc comprou! ^_^
A mini lixa do Marco Boni, porém a minha é de estampa azul com florzinhas (acho super prático e legal, pq lembra aqueles fósforos que vem em caixinha desse tipo, onde vc tem que destacar).
O creme Renew da avon eu tenho, mas sinceramente? Nem uso hahahaha, preciso usar, tá novinho ali, usei só 2x.
E por fim eu tenho monte de lencinhos umedecidos pra todo tipo, mas uso da Kleenex, Intimus Gel e da Jhonson´s (no youtube, vi várias meninas fazerem o teste e esse lencinho tira a maquiagem muito bem, e fora que como é para bebê é suave, mas tem que lavar o rosto mesmo assim depois de utilizar). Minha gavetinha brota de lencinhos e alcóol em gel hahahaha! (a paranóica)
Adorei suas compras e espero uma visita sua em meu blog.
Beijos!!!!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!