17 de jan. de 2010

E nos pés

Não é normal fotografar os pés por vários motivos. Tem gente que não gosta, afinal tanta parte no corpo mais bonita que os pés né, outras acham o seu feio, grande, dedos longos, curtos, etc....
Bom sem falsa modéstia, meu pé não é dos piores, então eu vou contra a regra e sempre que faço ele na pedicure tiro foto! E ontem eu resolvi pintar ele com o tãoooo famoso e genérico Jade da Channel, o Jade da Big Universo!




Vamos dar um desconto pela cor do meu pé que não vê o sol desde 1500! hauhauahuahau


PS: a Cor da parede é do quarto da Gigi, não é montagem! ihihihi

1 comentários:

Julis disse...

Amiga, use e abuse das fotos de pés pq os seus são bonitos... Eu tbm gosto dos meus, mas devido a falta de sol (pq se vc é de 1500 o meu é de 2000 A.C) eu vou esperar ver se bronzeia mais pra fazer uma fotinha como a sua rs!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!