17 de jan. de 2010

Genérico

Estava eu na casa da minha mãe, quando que do nada achei um batom pequenininho da moranguinho que logo chamou minha atenção. Primeiro que não era de ninguém de lá, até porque mamis não usa esse tom de batom e meus irmão preferem a boca ao natural huahauhauha. Enfim eu amey ao cubo pela embalagem que é da moranguinho e a cor!

Gente que Snob que nada, olha que tudo:







A cor é tipo assim tudo de lindo.com!!! Não sei onde compra, não sei de nada. A única coisa que sei é que eu peguei pra mim e já usei e me apaixonei !!!

Se eu não tenho vergonha de ficar usando batom infantil? Claro que não, uso e se encontrar outro no meu caminho eu pego e saio correndo! hauhauahau

2 comentários:

Marcela disse...

No mercado livre tem um kit com seis batons da moranguinho, custa só 10,00 reais e diz que tem vitamina C e E, é da disney !!!

Julis disse...

Que gracinha!!!!! Eu quero achar um desses aqui!!! Se eu achar pra comprar eu compro fácil.

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!