30 de jan. de 2010

Jantar, Amigos e Presentes !!!

Segunda-Feira foi feriado aqui em São Paulo ( niver da cidade ) e marcamos com nossos queridos amigos Julis e Ricardo um jantar na casa deles! Na verdade era um almoço que no final tornou-se um jantar porque esse encontro já era pra ter rolado a algum tempo, mas devido a imprevistos só aconteceu agora.

Eu já estava toda empolada pra entregar pra eles os presentes de Natal que ainda estavam aqui em casa e claro também não vou mentir, em receber os meus, ihihihih

O jantar foi nada menos que um salmão com camarão e um risoto com shimeji que estava simplismente DIVINO !!! O Ricardo cozinha super bem e tem altas performances na cozinha...a hora que ele cortou a cebola, juro achei q ia junto o dedo dele de tãoooo rápidinho que ele cortou com a faca, bem estilo Jamie Oliver saca? ( se ele ler isso aqui, vai se achar a última gota de água do deserto...mas é pra achar mesmo...rs )

Fiquei móóóóóóóito feliz que a Ju gostou dos presentes que dei, alias ela e o Ricardo, foi dado de coração !!!

E claro que nem precisa dizer que eu AMEY ao cubo os meus, tô até com dó de usar gente...rsrs



Na foto tem os lápis jumbo da NYX que eu e a Ju compramos no Ebay, uma caixinha dos deuses de chocolates, um espelhinho a cara da fofura pra colocar na bolsa, 2 sabonetinhos que tem um cheirinho muito gostoso e um gloss maraaaa e uma sombra da L'acqua de Fiori ( eu sou chique bênhe! )

Teve fotos, mas devido a pessoa que vós fala ser um tanto quanto enrolada não tem passado as fotos pra Ju ainda, não vou publicar! Assim que mandar pra ela e tiver a permissão de colocar aqui eu volto e posto Ouuuuuraaaaiiitingggg ?!?!?!?

1 comentários:

Julis disse...

Fiquei feliz que vc gostou dos presentes, eu AMEI de paixãos os (e os que o Rick ganhou) e amei mais ainda de ter vcs aqui em casa, foi uma noite muito legal e com certeza vamos combinar muito mais, com ou sem imprevistos, pq como vc disse: "qdo eu impaco com uma coisa..." rs, lembrei da Gigi com o controle da tevê rs, amiga e claro que está autorizada a publicar as fotos, mas se der dá um truque de cor nas que eu sai ahahahahaahahhaha, alias, passa pra mim depois rs
Beijos

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!