3 de jan. de 2010

Loja PixieDust

Pra quem ainda não conheçe a loja virtual PixieDust é da nossa querida Lia e da Karol e como diz no site " Tudo que você tem que ter " e precisa mesmooooooooo.
Logo que as meninas divulgaram o endereço da loja virtual eu fui que nem uma doida ver e aproveitei e comprei uns esmaltes da Big Universo que tava o cú da baratinha pra achar !!!

Eu recebi na semana passada porque Correios no final do ano é um saco, atrasa tudo. Quando recebi eu fiquei tão mega feliz que já sai abrindo tudo e não tirei fotos. Mas digamos que eu fiz uma reconstituição dos fatos..rs...e embalei tudo novamente pra vocês veem como chegou e que loushooo o cuidado que elas tiveram de enviar!










E Plimmmmmmmm, os esmaltes !!



PS: Não coloquei legenda embaixo das fotos porque fiquei de briga aqui com o blogger e acabou não rolando, sorry!

Tem muitas coisas bacanas, tem desde Victoria's Secret a M.A.C genteeee !!!. Eu fiz uma pequena compra porque já tinha esgotado todo meu dindin e tava no limite, mas logo logo assim que as meninas atualizarem o estoque dos produtos vou lá comprar mais ( instinto consumista ativado ).

2 comentários:

Unknown disse...

OIOIOI

VOU SUBIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL ...E IREMOS AS COMPRAS , NEM QUE SEJAM VIRTUAIS...BJS...XERETA

Anônimo disse...

Menina, conheci seu blog hoje e já tou adorando tudo por aqui. Inclusive o layout fofo que você tem!
E sobre a pixie dust, tou louca pra comprar lá, mas sempre que escolho alguma coisa, tá esgotada! hahaha
Mas vou ficar de olho, assim que elas repuserem o estoque, eu corro e compro!
haha
beijooo

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!