25 de jan. de 2010

Próximos Lançamentos

Não consegui acompanhar o SPFW como gostaria, mas graças a Deus temos bastanteeeeeee fontes de informações e é dessas fontes que hoje o post é sobre os próximos lançamentos no mundo esmaltisticos que foram apresentados nesta semana no SPFW !!!


A Impala lança no mês que vem uma nova linha de esmaltes flúo com acabamento matte, que tipo assim, eu vou querer PRA ONTEM BRASIL !!!



Também no ritmo de novidades, a Risqué vem com mais uma linha by Reinaldo Lourenço! Confesso que as cores não me atrairam, mas só comprando e usando pra tirar a prova dos 9 !! hehe



A Arezzo vem com nova cores de esmaltes, porém tá no mesmo embalo da Risqué, não me agradou a primeira vista, vamos ver quando chegar nas lojas!




Créditos das fotos são da Camila Coutinho do Garotas Estúpidas !!! =)

1 comentários:

Julis disse...

Amiga desses que me atrairam aí foi a linha flúo da impala (quero todos) e aquele mais azul do Reinaldo, não vejo a hora de sair esses da impala pra gente comprar rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!