27 de fev. de 2010

Chegou !!!!!

Pra quem não lembra, nesse post aqui eu falei sobre o kit de pincéis da Coastal Scents que eu e minha amiga Ju compramos a um tempo atrás. E eles chegaram minha genteeeeee, demorou, mas chegou !!!!! yupiiiiiiiiiii







Ele chegou todo embrulhadinho em um papel de seda branco cheio de corações que eu picotei quando abri..rsrs, de cara eu me apaixonei, são leeeeeendos de morrer. O cheiro não é muito bom, acredito que seja por conta da bolsinha que eles vem guardado, mas também nada que um bom banho não deixe seus pincéis cheirosos!!

Digamos que o ponto negativo dos pincéis seja que eles são um tanto que macios demais sabe, eu ainda não usei nenhum pra saber como vai ser, mas a primeira impressão foi essa.

Ahhhh e pra deixar registrado, eu não esqueci desses:



E vocês minhas delicias, serão da mamãe aqui viu, pode esperar!!! huahauahauha

1 comentários:

Julis disse...

ahahaha léééndos, só falta um mero detalhe: os meus chegarem rs

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!