16 de fev. de 2010

Ela...

Eu não imaginava ser mãe tão cedo, iria curtir muito minha liberdade, meus amigos, baladas, boys...rsrs...Porém o nosso destino muda e acontece o que a gente nem espera. Meu destino me fez conhecer uma pessoa muito especial e com ela meses depois veio a melhor (na hora não foi, confesso) noticia da minha vida, eu estava prestes a me tornar MÃE! No momento passou inúmeras coisas na minha cabeça, chorei, demorei a aceitar essa nova condição, mas NUNCA em momento algum pensei em não ter aquela vida em que Deus estava colocando em minhas mãos....

ps: já estou chorando...mãe é foda....rs

Voltando ao assunto, foco e objetivo Daniele !!!

Em 17 de Junho de 2009 eu me tornei a pessoa mais feliz nessa vida, pude sentir a melhor sensação que possa existir, vi nascer o amor mais lindo, puro e verdadeiro, a minha branca de neve, minha pequena, minha gorda, meu tudo, minha GIOVANNA!

Amanhã (hoje) minha delicinha completa 8 meses e a cada dia me deixa mais orgulhosa, mais e mais feliz.


ps2: Gente, foco nas fotos da Gigi Ok, a mãe é mera figura, ainda mais quando se apresenta sem make! hauhauahauha







Mamãe te ama até o céu !!!!!!!

2 comentários:

Julis disse...

Ainnnn to encantada com as fotos, adorei ver ela quando era mais novinha, muito linda amiga!!!

Rosalina Andrade disse...

Linda!!! Cada dia mais linda...Parabéns mamãe!

Postar um comentário

Perfil


Daniele com um L só e E no final (nada de chamar de Daniela). Leonina que não nega o signo que tem. Um coração grande e uma mãe coruja ao extremo.Casada com seu amor e com 27 anos muito bem vividos. Adora música mas bem exigente quanto ao que se ouvir. Ama make e tudo relacionado a esse mundo de mulherzinha. Tá afim de dividir opiniões e fazer um clubinho da Luluzinha? Só entrar!